PDT homenageia mães em Valparaíso (GO)

Em concorrida homenagem as mães (12/05/12), promovida pelo PDT mulher, sob a coordenação da ex-Secretária Municipal de Educação Profª Maria Rita Guedes Frazão, nas dependências do Colégio Vitória, no Valparaizo II, não faltou demonstrações de afeto às mães e muito menos às lideranças Pdtistas presentes no evento. Centenas de pessoas participaram da belíssima festa atestando o prestígio e a boa aceitação do Partido no município. As honras de anfitrião couberam ao Prefeitável do Partido, Fernando Pádua, em substituição ao Presidente da legenda municipal Ronaldo Xavier, ausente no evento por conta de se encontrar em Minas Gerais com sua família. E o anfitrião não se fez de rogado, recebeu a todos com carinho e cordialidade, qualidades que lhe são peculiares tornando o evento mais especial ainda.

A presença de estrelas Pdtistas Estaduais e Federais, através de representantes, Senador Cristovam Buarque (PDT – DF), Deputado Federal Regufe (PDT – DF), Deputada Federal Flávia Morais (PDT – GO) e o Presidente regional da legenda (GO) Dr Georges, destacou a importância da pré-candidatura de Fernando Pádua no cenário político goiano, como extremamente importante para o Partido, pois essa conquista influenciará significativamente os resultados nas eleições de Goiás e da União em 2014.

A interação dos filiados em torno do projeto político do pré-candidato a Prefeito Fernando Pádua se mostrou firmemente estabelecida em face da presença maciça de praticamente todas as lideranças e pré-candidatos a vereadores (as) da legenda, e seus respectivos apoiadores, objetivando aproximá-los do pré-candidato ao cargo majoritário do Partido.

Diversas lideranças de outras agremiações partidárias também prestigiaram o evento ressaltando a importância do PDT no cenário político municipal.

Além das sinceras homenagens a todas as mães de Valparaiso, destacadas pela organizadora do evento e Presidenta do “PDT mulher” municipal Profª. Maria Rita, na oportunidade, foi exibido um vídeo veiculado pela rede globo (TV Rio Vermelho), onde o  Engenheiro Fernando Pádua e família, homenageia todas as mães, destacando a Deputada Federal Flávia Morais pela importância que a mesma tem junto ao PDT goiano e a nível nacional.