PDT gaúcho realiza encontros regionais em Santo Ângelo e Ijuí

A direção estadual do PDT retoma nesta sexta-feira (11), em Santo Ângelo, os encontros regionais de desde março estão avaliando as condições eleitorais do partido nesta eleição municipal. No sábado (12), os pedetistas debatem a conjuntura em Ijuí.

O encontro em Santo Ângelo será às 19h30 no Centro Municipal de Cultura (rua 3 de Outubro, 800), reunindo a coordenadoria da região das Missões. Em Ijuí, a partir das 9h30, na Câmara de Vereadores, a coordenadoria do Noroeste Colonial avalia o mapa eleitoral da região.

O encontro será conduzido pelo vice-presidente do PDT, Pompeo de Mattos, tendo em vista que o presidente Romildo Bolzan Júnior se encontra em recuperaçaõ de saúde. Deputados, secretários de Estado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias; jovens, mulheres e a assessoria jurídica e contábil do PDT participam dos dois encontros deste final de semana.

Desde março, o PDT estadual já realizou 12 encontros regionais, totalizando a avaliação de 292 municípios em 21 das coordenadorias visitadas. Até o final de maio, a sigla terá realizado 20 encontros regionais.