PDT exalta memória de Brizola dia 21/6 em São Borja (RS)

Nesta sexta-feira completam quatro anos da morte de Leonel Brizola ocorrida no Rio de Janeiro em 21 de junho de 2004. Além de missas em todo o Brasil, Brizola será homenageado em São Borja - onde repousa juntamente com Getúlio Vargas, João Goulart e sua mulher, Neusa – com uma programação preparada pela direção nacional.

Entre outros estarão presentes o presidente nacional do partido em exercício, deputado Vieira da Cunha, e o ministro Carlos Lupi, licenciado. A programação prevê sessão solene na Câmara Municipal de São Borja as 10 horas da manhã, almoço, uma cerimônia no cemitério de São Borja e, ainda, inauguração na praça XV de Novembro, a principal, de exposição fotográfica sobre Brizola.

Ainda como parte das homenagens, no Rio, os Diretórios do PDT nacional, estadual (RJ) e municipal da Cidade do Rio de Janeiro  - e a família – celebram missa pelo quarto ano de falecimento de Brizola na próxima sexta-feira, dia 20 de junho, às 11 horas, na Igreja de São José, ao lado da Assembléia Legislativa, na rua Primeiro de Março -  Centro. A missa será rezada pelo capelão Milton Campos e a igreja é a mesma em que Getúlio mandou celebrar sua missa de posse, em 1950.
Nesta sexta-feira completam quatro anos da morte de Leonel Brizola ocorrida no Rio de Janeiro em 21 de junho de 2004. Além de missas em todo o Brasil, Brizola será homenageado em São Borja – onde repousa juntamente com Getúlio Vargas, João Goulart e sua mulher, Neusa – com uma programação preparada pela direção nacional.

Ainda como parte das homenagens, no Rio, os Diretórios do PDT nacional, estadual (RJ) e municipal da Cidade do Rio de Janeiro  – e a família – celebram missa pelo quarto ano de falecimento de Brizola na próxima sexta-feira, dia 20 de junho, às 11 horas, na Igreja de São José, ao lado da Assembléia Legislativa, na rua Primeiro de Março –  Centro. A missa será rezada pelo capelão Milton Campos e a igreja é a mesma em que Getúlio mandou celebrar sua missa de posse, em 1950.