PDT de Santiago (RS) recebe Carlos Lupi e presta homenagem a Brizola

A executiva municipal do Partido Democrático Trabalhistas de Santiago (RS), tem a honra de convidar a todos os trabalihstas, democratas e simpatizantes da causa de Brizola, Jango e Getúlio, para o encontro regional do partido que será realizado neste sábado, dia 22 de junho, às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Santiago, onde se fará Presente o Presidente Nacional do PDT, companheiro Carlos Lupi, ex ministro do trabalho do Governo Federal. Ademais, o Presidente Estadual do nosso partido, companheiro Romildo Bolzan, também está em nossa cidade. Ambos, acompanhados de deputados federais, estaduais e demais lideranças do trabalhismo de renome nacional.
Na pauta do encontro que será direcionado aos diretórios do PDT que compõem a Coordenadoria Milton Dutra, que tem como coordenador o companheiro Jeremias, vereador em São Francisco de Assis pelo nosso PDT. Estará em debate assuntos referentes ao crescimento regional do partido, onde já esta sendo fomentada entre todos os diretórios a candidatura para Deputado Estadual que seja da região da coordenadoria, onde com essa viabilidade, o partido busca o crescimento eleitoral e ampliar sua expressão a nível estadual e nacional, pois nos últimos anos o partido vem obtendo um resultado negativo em eleições.
Também, os presidentes dos partidos da região irão abordar as questões ligadas a suas cidades e expressar suas posições diante da atuação do PDT me nível de estado e no cenário nacional.
Após o encontro, o PDT de Santiago recebe a todos em um almoço que será servido no Clube 7 de setembro, às 11h 30min, com valor do cartão de R$ 15,00, onde os cartões podem ser adquiridos na sede do partido na Avenida Getúlio Vargas, nº 1455, apt 01, e na bancada do PDT, na Câmara de Vereadores e com membros do diretório municipal.
O PDT em Santiago, na sexta – feira, ira celebrar os 9 anos de passamento do líder Leonel Brizola, onde será rezada uma missa ás 18h 30min na Igreja Matriz. O partido busca seu crescimento municipal visando ampliar sua votação na eleição em 2014 e mais ainda, busca a reaproximação de todos os partidos de oposição para a construção de uma boa e vitoriosa eleição em 2016, onde também o partido articula-se para ter o seu candidato e sua proposta para assim cativar os demais partidos da oposição democrática e popular, sem excluir ninguém, e a fomentarem o debate acerca do futuro de Santiago.
Informações de Fábio Monteiro, Presidente do PDT/Santiago.

MCS – http://julioprates.blogspot.com.br