PDT de Cascavel (PR) inicia encontros semanais com pré-candidatos

Com o objetivo de discutir estratégias para o período eleitoral e levar conhecimento em gestão pública, legislação eleitoral e marketing político, o PDT de Cascavel reúne a partir da próxima quinta-feira (17) seus filiados e pré-candidatos para encontros de formação. As reuniões acontecem semanalmente na sede do partido sempre as 18h30.

Segundo o coordenador regional do partido Severino Folador, uma série de cursos também inicia nesta semana, para a preparação da campanha eleitoral. “Estamos começando cursos para os pré-candidatos, vamos trabalhar com os filiados de Cascavel e também da região, que estão se preparando para a campanha eleitoral”.

Uma equipe técnica fará a preparação de todos os pré-candidatos, com palestras sobre marketing político, legislação eleitoral, função do legislador e diversos outros temas.

O presidente do PDT, Atair Gomes da Silva, ressalta que o partido dará todo o apoio necessário para que os pré-candidatos estejam preparados para a campanha. “É uma oportunidade única esses encontros. Orienta seus pré-candidatos e promove troca de experiências entre as lideranças”, observa o presidente.

http://www.bocamaldita.com