PDT de Angra (RJ) realiza reunião em seu núcleo na Ilha Grande

Lançados em fevereiro deste ano, os núcleos partidários do PDT em Angra, já realizaram diversas reuniões por todo o município, sempre destacando os ideias do Partido Democrático Trabalhista, presidido pelo vereador Leandro Silva.

Neste domingo, dia 06, o encontro aconteceu na Pousada Paraíso na do Vila do Abraão, Ilha Grande. O evento, organizado pelo Bebeto Contador, morador muito conhecido naquela região, reuniu ceca de 60 pessoas.

– A idéia é divulgar os ideais do partido e buscar novos filiados. Cada bairro terá um núcleo que será composto por um coordenador e pelo menos 5 membros, podendo chegar a 10 de conforme as necessidades. Vamos andar pelos bairros propagando as ideias do nosso partido, esclarecendo dúvidas e contando a história do PDT ao longo dos anos – afirmou Leandro.

Leandro Silva aproveitou para caminhar pelo vilarejo onde conversou com moradores e visitou o SPA Eduardo Peregrino Ferreira Júnior. O parlamentar ouviu dos populares, diversas reinvindicações como a instalação de um alambrado da quadra de esportes, brinquedos para as praças e melhoria na coleta de lixo. Os moradores se quexaram ainda, a falta de opções de lazer para crianças e idosos.

O vereador anotou todos os pedidos de melhorias e vai encaminhá-los para a Prefeitura para que execute os serviços.