PDT de Alagoas se reune com lideres partidários em café da manhã

Em café da manhã sexta-feira (11), o PDT de Alagoas reuniu membros dos partidos: PPL, PTC, PSL, PR, PTB, PSC, PTN, PMDB, PC do B e PT.
O pedetista Ronaldo Lessa agradeceu a presença dos convidados e afirmou que é pré-candidato a prefeitura, por já conhecer a necessidade do povo maceioense.
Salientou a importância dos partidos que o apoiam e por marcharem juntos no próximo pleito eleitoral.
O ex-deputado federal Jurandir Boia, presidente municipal do PDT, disse que “os partidos presentes são importantes numa futura composição política”.
O secretário estadual do PDT, Sérgio Corintho, destacou a importância deste evento e afirma que, “Ronaldo Lessa é o melhor nome dentre os partidos que se encontraram presente, para ser o pré-candidato a prefeito”.
O pré-candidato, disse se sentir honrado pelo apoio oferecido a ele e falou que “esses partidos ficaram com ele no segundo turno da última eleição e o apoiam hoje devido a um compromisso firmado com o povo alagoano”.
Fernando James (PTB), Claudia Petuba (PC do B), Sérgio Cabral (PPL), confirmaram seus compromissos com a pré-candidatura de Ronaldo Lessa.
Fizeram-se presentes ao café da manha, Ada Mello (PTB), Marcio Wanderlei e Mauro Lyra do (PTC), Rogério Casado representando o (PSL) e (PR), João Henrique Caldas do (PTN), vereador por Maceió Marcelo Malta do (PC do B), Joaquim Brito presidente estadual do PT, deputado estadual Ronaldo Medeiros, dirigente Adelmo dos Santos e pedetistas, o deputado Jota Cavalcante, Heth César (superintendente da DRT/AL), Carlos Alberto (vice-presidente estadual), Corintho Campelo (diretório nacional do PDT), Gima da Força (força sindical) e demais companheiros presentes.