PDT da PB inaugura “Sala Ministro Carlos Lupi”

O presidente do PDT da Paraíba, deputado Damião Feliciano, inaugurou no dia 27 de junho na sede do partido estadual a Sala Ministro Carlos Lupi. Segundo Damião Feliciano “esta seria uma forma de homenagear o ministro pedetista que à frente do Ministério do Trabalho tem lutado para garantir os direitos e o emprego do trabalhador brasileiro”. O evento contou com a presença do ministro Carlos Lupi; do presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, Severiano Alves(PDT-BA); do governador do Estado, José Targino Maranhão, além de prefeitos, vereadores, deputados estaduais, lideranças políticas e militantes do partido.

Severiano Alves salientou que o PDT da Paraíba “vive um novo tempo” e que a homenagem ao Ministro foi “justa pelo compromisso que Lupi tem com a bandeira do Trabalho”.

O governador José Targino Maranhão também elogiou a atuação do ministro, destacando a assinatura no dia 26 de junho, no Palácio da Redenção, sede do governo da Paraíba, do termo de adesão para que seja implementado no estado o Programa Pró-Jovem Trabalhador, modalidade Juventude Cidadã.

O ministro agradeceu a homenagem e declarou “estar feliz por estar na Paraíba ao lado de tantos amigos” e encerrou enaltecendo o trabalho do deputado Damião Feliciano que, segundo Lupi, “está dando exemplo de união e de competência à frente do diretório”.