PDT consolida-se como maior partido de Uberlândia (MG)

Cerca de 5 mil pessoas lotaram o Center Convention na noite de segunda-feira passada, 14, para prestigiar o lançamento do movimento “Nossa Gente Unida”, iniciativa do PDT – Partido Democrático Trabalhista de Uberlândia, em conjunto com o PSDC, PPL e PMN e diferentes organizações da sociedade civil da cidade.

Um movimento, segundo seus organizadores, de ação e engajamento cidadão, visando mobilizar os diversos atores da cidade em torno do debate e propostas de ação, para a construção de uma Uberlândia mais moderna e humana. O encontro serviu também para que esses partidos anunciassem oficialmente o apoio à pré-candidatura de Gilmar Machado (PT) a prefeito de Uberlândia.

O evento contou com as presenças dos deputados estaduais do PDT, Tenente Lúcio (presidente da sigla em Uberlândia), Sargento Rodrigues (líder da bancada na Assembleia Legislativa de Minas), Gustavo Perrela e Luiz Carlos Miranda e Elismar Prado (PT); deputados federais Zé Silva, também do PDT, Reginaldo Rabelo (presidente do PT/MG), Weliton Prado e Gilmar Machado (pré-candidato do PT a prefeito de Uberlândia); secretário de Estado do Trabalho e Emprego de MG, deputado Carlos Pimenta e seu secretário Adjunto, Hélio Rabelo; presidente da Fundação Leonel Brizola e secretário nacional do PDT, Manoel Dias (Maneca); presidente do PDT/MG, Mário Heringer; assessor especial da Presidência da República, prof. Joédis Marques Ferreira; ex-prefeito de Uberlândia, Dr. Zaire Rezende; vereador Luiz Dutra, presidente da Câmara de Uberaba; vereadores de Uberlândia: Murilo Ferreira (líder do Bloco Social Trabalhista na Câmara Municipal), Márcio Nobre, Jerônima Carlesso e William Alvorada, e os do PT, Prof. Neivaldo, Delfino Rodrigues e Gilmar Prado e Adriano Zago (líder do PMDB); a prefeita de Contagem-MG, Marília Campos, e o presidente da Câmara de Contagem, vereador Prof. Irineu Inácio da Silva, presidente do PSDC-MG; Alessandro Marques, vice-presidente nacional do PSDC e o ex-ministro Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, além de todos os presidentes de partidos que formarão a coligação.

A partir de agora, o Movimento Nossa Gente Unida passará a ações junto à comunidade local, promovendo operações porta-a-porta e encontros setoriais que acontecerão nos dias 23 e 26 de maio e nos dias 02, 06 e 30 de junho, com isso, consolidando o PDT como maior partido político da cidade, com mais de 7 mil filiados.

http://www.jornalagora.inf.br